21.3.10

Cycle Chic

Vê em uns dos seus momentos cycle chic na Avenida Paulista

Umas das coisas que mais impressionam as pessoas, quando eu pedalo, é o fato de eu pedalar de salto. Sempre me perguntam como eu consigo, se não incomoda ou se é perigoso. Como aqui no Brasil a bicicleta é vista como algo esportivo ou recreativo, elas não conseguem conceber o fato de que ela também pode ser um charmoso meio de locomoção. A mocinha da foto aí em cima é a Vê Mambrini, também adepta do cycle chic e tem um um blog bem bacana sobre o assunto.

 Eu pedalando para Santo André, de saltinho

Não pedalar de salto não incomoda e não é perigoso. Perigoso é o trânsito com seus motoristas mal educados e insanos.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do blog! Mandou bem! Ah, você conhece a galera da roda fixa em São Paulo? Vale a pena dar uma conferida no fixasampa.wordpress.com