25.10.10

Giorgio

Ter uma bike speed era um desejo antigo. Dos 13 aos 15 anos costumava pedalar uma. Foi paixão a primeira pedalada. Era monark 10, amarelo gema, para pessoas com o dobro do meu tamanho. Óbvio que na época eu não tinha conhecimento de que existia um tamanho certo de bike para cada pessoa. Mas eu não estava nem aí e pedalava bem feliz. Mas a bike já era meio velhinha e a maresia tratou de dar o golpe de misericórdia e detonou a bichinha de vez.

Era uma monark 10 parecida com essa

Tive algumas bikes depois, mas a ideia de ter a bendita speed nunca me abandonou. Quando vim para sampa eu bem que quis comprar uma, mas me convenceram de que não era uma opção para se pedalar nas ruas esburacadas daqui. Comprei uma mountain bike (foi aí que descobri que bicicleta também tinha tamanho, tóin!), depois uma dobrável (inclusive to vendendo!) e há pouco tempo uma urbana, muito cyclechic. Mas a ideia da speed não me abandonou nunca. Sempre dava uma olhadinha no mercado livre, nem que fosse só para sonhar.

Trovão Azul

Channel

Lola


E, eis que a Veronica, amiga irmã (tem gente que pergunta se somos gêmeas, hahaha) cyclechic,  compra sua speed. Puta que pariu, pense numa pessoa com inveja. Fui testar a bike, claro! Pra que? Pra que? A paixão que tava adormecida voltou a tona. Voltei a procurar loucamente uma speed no Mercado livre e com a ajuda do Titio Canna achei uma. Não, não é fácil achar speed para meninas no mercado livre.


Fui ver a bike toda incrédula, achando que talvez ficasse grande ou tivesse um grande defeito. Porra nenhuma! O tamanho estava perfeito e, salvo alguns riscos, estava linda. Testei, já pensando no nome que ia dar à ela. Giorgio. Sim, Giorgio em homenagem a Giorgio Armani, porque afinal é uma bike italiana e serei uma speed chic, claro, hahahaha.

Giorgio

5 comentários:

Daniela D. disse...

A dobrável que você está vendendo é a Chanel? Por quanto???

Bjs!

Projeto Jô Bistrô disse...

Oi Daniela, a que to vendendo é a channel sim. Se quiser mais detalhes, entre em contato comigo pelo email joana.rocha@gmail.com

Beijos

Lex Blagus disse...

Agora quem está com inveja sou eu... aguarde

zildo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zildo disse...

Adoro o jeito como vc escreve no seus blog's (jobistro e setra), parabéns!!