27.3.08

Habilitação - Parte 02

Marquei o terceiro exame.
E, claro, mais umas aulinhas para me garantir.
Mas sinceramente, não ando com a menor vontade de continuar com isso. Só de ver o caos no trânsito da cidade eu já me tremo toda. Só tem doido dirigindo nessa porra.
Se bem que, na verdade, mesmo tirando essa maledita habilatação, eu vou ter mesmo é que continuar pilotando minha bike. Primeiro porque adquiri um prazer quase que masoquista de pedalar aqui nessa cidade: nóis se fode, mas se diverte. É uma delícia passar na paulista, em plena hora do rush, todo mundo parado e você láaa, passando, se sentindo o rei da cocada preta; e, por fim, em segundo lugar porque me falta um pequeno detalhe: grana, bufunfa, dindin, capim mimoso, o faz-me rir, infelizmente isso não dá em árvore e, na boa, entrar num financiamento é uma coisa que não pretendo tão cedo.
Será que dessa vez vai ou racha de vez?
Quem souber morre!

3 comentários:

Ane Brasil disse...

Vc anda de bike em Sampa?
Caramba, preciso apertar sua mão: eita figura de coragem!
Carteira pra dirigir em sampa?
uia! coisa de louco.
De toda a forma, te desejo sucesso nessa empreitada!
Sorte e saúde pra todos!

MM disse...

Que nada, se jogue!

Sunflower disse...

ah, como eu sei o que é isso...