26.2.08

Love is in the airrrrr...


Com esse eu caso tenho cinco filhos e ainda dou casa comida e roupa lavada. Lindo, leve e elegante. Não, não é o principe encantado, isso não existe. É o macbook air. Não tem drive de cd/dvd? Pra que? O bichinho vem com Bluetooth e Wi-Fi Max que se comunica com leitores de outras máquinas, inclusive o windows. Coisa de louco! Quer mais? É tão leve, que pesa menos que a tampa da caixa que aliás, é pra ser guardada de tão linda. Eu ainda não tenho o meu e o preço é amargo que dói. E enquanto não tenho meu príncipe, oops, meu mac encantado eu vou usando o meu sapo...quero dizer...meu PC. hohohoh

7 comentários:

Paulo Bono disse...

little joan,
há quanto tempo. bom te ver, você e seu paquera aí, o tal do mac. bom te ler também. o sertralina faz bem pra cabeça.

abração

*eu já desisti de dirigir!

eme bê, maria disse...

e então de quem é esse, ué?

Unknown disse...

Esse pertence à revista macmania, eles receberam para testes e divulgação...

Fernanda Ferrão disse...

eu já vi um...e tô esperando os dois chegarem ( o principe e o macbook )hahahahha

quanto o post abaixo...R$400 pra tirar a acrteira
aqui no RS tá 800 oO

Mario disse...

Pequena correção. O Air é da revenda Greenmax. Foi para avaliação técnica com a equipe da revista Mac+, da editora Digerati, que a gente chama de Macmania por simples inércia histórica...

Unknown disse...

Gracias Cherry!

É isso aí mesmo...

Padre Alfredo disse...

e quando aparecer um melhor vc troca, sem grilos.
Adorei