17.11.08

Promessa é dívida.

Lá vem o fim do ano de novo! Natal, reveillon, viagem, festinhas que só acabam no dia 1 de janeiro, presente pra mamãe, irmão, gato, periquito e papagaio, o 13 que você nem vê, os quilos a mais que te perseguem por até pelo menos 3 meses e os quais você vai ganhar de volta na páscoa, as promessas. Ahhh, as promessas!
No final do ano passado fiz uma lista da qual não me recordo muito agora e a qual, obviamente, nada foi anotado para não haver provas contra mim. Afinal, promessa é dívida. hehehe.
Era mais ou menos assim:

Tirar habilitação
Ter um canto meu
Comprar uma espada de dança do ventre
Um camera DSLR
Treinar mais dança do ventre
Viajar para américa do sul
Viajar para a espanha
Um amor tranquilo...

Está faltando 4, pois era 1 para cada mes do ano. Veja abaixo o que aconteceu:

Habilitação: Depois de levar pau em dois exames, perdi totalmente o tesão em conseguir a tal "carta". Fora o trânsito ser uma barbarie total. Não, obrigada. Minha saúde mental agradece.

Apartamento: ou seria um apertamento? E digo mais: o valor é inversamente proporcional ao seu tamanho. Mas lá eu deixo meu sapato na sala, minha toalha em cima da cama e minhas calcinha penduradas no banheiro e ninguém tem nada com isso.

Espada de dança: oh yes! i got one. Embora algumas vezes a vontade era ter uma de verdade, de samurai.

Câmera DSLR: me deixou pobre justo no fim do ano. Espero que me de algum dinheiro no próximo ano.

Treinar mais dança do ventre: gasp! Mas comprei uma bike e até que pedalo bastante aqui na babilônia desvairada.

Viajar para américa do sul: quem sabe no próximo ano.

Viajar pela espanha: quem sabe um dia.

Um amor tranquilo: isso existe?!

Talvez em marte.

3 comentários:

Flávia C Fernandes disse...

ahhhh...

o apertamento é bala, vai!
haha

ô saudade dele, um dia vc vai sentir isso também - com fé em deus!

Unknown disse...

Hahaha. sim, é bala. Mas veja bem, não disse que não era, apenas fiz umas pequenas considerações. Coisa boba. hahahaha

Unknown disse...

JoJo, ahh em alguns dos intens eu estav presente, como testemunha ocular... A compra da espada por exemplo. Em outros ouvi estorias contadas em volta da fogueira (a carta permitindo que vc atropele uns postes dentro da lei)